Prótese Total Caracterizada

Quem vê uma prótese comum e uma caracterizada consegue perceber facilmente a diferença. Para quem usa a comum percebe-se logo de cara que se tratava de uma prótese e não de algo natural, na maioria das vezes, por conta das gengivas. Aquele aspecto uniforme, com aquela única cor rosada, numa superfície lisa e sem anatomia nenhuma, ou seja, sem as muitas nuances de cor e relevo que uma gengiva real tem.

Como temos laboratório protético dentro da clínica, usamos a prótese caracterizada para buscar um aspecto mais natural. Estas são algumas vantagens:

- COR: Busca a coloração mais semelhante aos lábios, usando nuances de cores e simulação das veias que existem em uma gengiva natural.

- RELEVO: imuta os poros; a moldura dos dentes (papilas e ameias das gengivas); a raiz dos dentes, onde gengiva fica mais elevada, marcando onde está a raiz.

- TRANSIÇÃO natural entre a gengiva do paciente e a gengiva da prótese.

Temos um cuidado todo especial também com a curva do sorriso, a anatomia e translucidez dos dentes, bem como reproduzir os efeitos da ação do tempo. Tudo para que o sorriso pareça o mais natural possível, devolvendo as pessoas qualidade de vida, tanto na função mastigatória quanto na boa convivência social, para que as pessoas não tenham receio na hora de sorrir.

Agende agora a sua avaliação:

  • * Após recebermos a sua mensagem, entraremos em contato para confirmar a disponibilidade.

Outras Notícias